quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VIVAAA A MELISSA! XIII EU TENHO QUASE A IDADEE DA MELISSA


A Melissa está completando 30 anos e convida todo mundo a contar sua história com a marca. Eu( anônima), tenho uma ótima. Em um passado remoto, a grande diversão era sair de casa (toda bonita) para ficar melecada (oi?) num banho de espuma. Quando a balada estava no auge, eis que tubos gigantes jogavam espuma no salão e todo mundo ficava curtindo o som (que eu me recuso a confessar o que era) ali mesmo, todo ensaboado.Nessa época, eu estava usando a clássica Melissa Aranha e sempre na segunda feira seguinte, eu ia no bar buscar a minha Melissa, que se perdia de mim no meio de tanta espuma. Da segunda vez em diante o senhorzinho que vigiava o lugar já sabia quem eu era e sempre guardava a minha amada sapatilha. Para celebrar a data, a Melissa arma também uma exposição incrível no Rio de Janeiro, de 28 de outubro a 15 de novembro, em um casarão no bairro histórico de Santa Tereza. Para quem curte design, moda, comportamento e quer ficar bem informado sobre o que rolou nas últimas três décadas nesses assuntos, pode se programar, pois, para ficar melhor ainda, a entrada é franca.
Pois é a queridinha aí é anônima no seu depoimento ak
hehehe, por q será, heim??
Arrasem!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário