domingo, 18 de outubro de 2009

AMOOOO VCS COCADINHAS DE SAL !!!! DEPOIS EU QUE SOU UMA ...COCADINHA...DE SAL...EU MEREÇO!!!!


Ai, Ai...

Boa tardeeeeeeeeeeee meus queridos e queridas!


Fazer regime é um saco, reeducação alimentar pior ainda ( comer tuudo que não gosta e esquecer o chocolate branco), estudar nem se fala... hehehe

e tem umas certas pessoas que amoooo, tipo assim ajudando q só...

pra vcs terem uma noçãozinha básica do que fico escutando,

eu mereçoooo!!!!



1) Cuidado pra não ficar só o olho!

2) Daqui a pouco vc vai está só com a cabeça!

3) Vc está uma namorada muito chata, volte a comer seus chocolates...

4) Vc está uma amiga muuuito fuleira, nem sai mas pra rodízio comigo...

5) Ver se não volta a ser aquela nerd!

6) Tu só pensa em estudar!

7) Tá muuuito magra, tá bom.

8) Vc está doente???

9) Tem que comer viu???

10) Quando for ler, pelo menos deixa o cel ligado!!!

11) Nunca mais te vi na Mac...:(

12) Namora e nem me chama mais pra comer pizza.

13) Tá maga e sai da academia.

14) Trabalha na roça é fia??Bora acordar hehe. Nunca mas te vi na Jaqueira às 5h ...Kd tu? Eu ia essa hora, vcs acreditam? Nem eu...

hehehe. Recebi um e-mail assim, ( tá bom, mais ou menos assim) de uma querida amiga que fiz lá na Jaqueia, que amooo.

Mil bjux Be, pra tu. Saudades!


Algumas respostinhas básicas pra vcs meus amores...


1) Cheguei ao meu objetivo dos meus 50kg, para meus 1.60m (grannnnde Gisela, hehehehe), não foi fácil e tb pra manter não está sendo.


2) Mil desculpas, se estou em falta nos rodízios, em geral. Prometo que vou voltar sim a frequentar, podem me chamar que eu vou! Principalmente PIZZA! Comi quarta, lá na Atlântico, tá vendo que como??hehehe


3) Quanto ao só pensar em estudar, tem q ser, né gente??? Aquelas saídas sem futuro, não estavam com nada!! Estou fazendo minha tão desejada Pós...Temos q estudar e sem falar q fiz meus 29 aninhos recentemente, aí a dor na consciência bate tb, medo do futuro. Sei, eu sei, que não gosto de pensar no futuro, vivo o hj, luto por essa causa

hehehe, mas quando se tem uma filha...ai, ai...algumas coisinhas tem que se pensar!!!


4) Quanto ao meus amados, desejados chocolates, chocólatra assumida!!! hehehe

quem sabe, sabe, né querida amiga, Ka? ( saudades mil de tu, gataaa). Quando eu estiver com vontade de comer CHOCOLATE, me desliguem do assunto, ok?? Obrigadíssima!!! Nosso corpo agradeçe. Sim, sim "nosso", porque odeio comer sozinha hehehe e principalmente agora dou mais valor ainda às refeições.


5) Não se preocupe (quando eu for ler um livro) que o meu cel, está mais ligado que antes, porém a dona...kkkkkkkkkkkkk


6) Saí da academia e parei de andar na Jaqueira devido a tempo mesmo,

heheehe, tá bom...confesso que quando eu ( nós) cheguei no meu objetivo me acomodei um pouco nos exercícios. Vou voltar...não sei o dia...


7) Meus queridos e queridas amigas cocadinhas de sal, eu não sumi não, vcs q estão cada vez me abandonando, Né Luuccc??? Kd tu??!!! Amoooooooooo e fiquem com Deus. Um ótimo Domingo pra todos,
Gi =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário