quarta-feira, 21 de outubro de 2009

caneta BIC- história pra contar ou ouvir...


Eu

amoooooo

minha caneta BIC,

na verdade canetas no plural, sim, pois tenho várias BICs, perdi várias, dei várias, INCLUSIVE UMA nesse SÁBADO, né meu querido amigo, léo??hehehe

Cuidado para o Dr. aí não bater na cabeça de ngm, viu??!!

hehehe. Estou brincando...eu q joguei e bateu na cabeça da menina.hehehe

Foi assim, Léo lá da pós... sai do outro lado da sala

hehehe e vem...

_ Gisa vc pode me emprestar uma caneta ??

_ Claro, Léo, qual a q vc quer, essa ou essa??hehehe

_ Escolhe aí, tanto faz...

_ Massa.

_ Brigadão depois te devolvo.

Quem não tem uma história pra contar ou se lembrar, com uma BIC ??? Pois, é no final da aula, ele veio me entregar e agradecer, aí é q está, eu disse é sua...ele nada disso, pedi emprestado e voltou pra o lugar dele

hehehe

eu não pensei, duas vz

sem noção?? heheh

q nada...

gritei em plena aula!!! Léo é sua e joguei....kkkkkkkkkkkkk meu deus

todo mundo riu...e parei a aula

bati sem querer, ou melhor a caneta bateu na cabeça da menina ao lado dele, qqquuuuuuuasee q acerteiii

hehehe

ele morreu (de vergonha), né??

e eu???

kkkkkkkkkkk depois q vi, depois q fiquei morta

mas é q fiz tão, tão, espontâneamante

q até o prof- Pado...( me perdoou)

veio perto de mim e riu

kkkkkkkkkkkkpois, é...

e a vida continuaaa

Queridos amigos da Pós, adorandooo vcs e toda aula alguém tem q fazer uma besteira, né?? só assim o tempo passa mais rápido, bjux no coração

obs: Léo, querido amigo, lindo, não sei se contei certinho, mas assumo a culpa...hehehehe. Guardando direitinho a caneta??!!

amooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário