segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EU MESMA !!!

             Eu sou assim, fazer o quê ??!!

             Eclética e aberta à mais mudanças, assino em baixo: "nunca digo nunca" quando o assunto é moda ou qualquer outro assunto. Uso o que gosto e falo o que penso. Para uns, isso é bom e para outros, não.       Fazer o que, se sou assim???
 "Até microsaia acho que usaria...usaria, sim! Só que ficaria ruim de sentar, né? E peeense q iria ficar micro, devido as minhas coxas grossas
hehehe
 Então ficaria só de pé!"

 "Tenho a alma mutante"!!!!!

 Se a gente não muda, não tem graça. Amooo coisas diferentes e odeio de paixão, r o t i n a.
Uma das grandes vantagens de ser mulher, é ficar mudando sempre o cabelo! E visual mudo todo dia.


bjinhos à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário