domingo, 30 de janeiro de 2011

fico assim sem você

Avião sem asa


Fogueira sem brasa

Sou eu, assim, sem você



Futebol sem bola

Piu-piu sem Frajola

Sou eu, assim, sem você...



Porque é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim



Eu te quero a todo instante

Nem mil auto-falantes

Vão poder falar por mim...



Amor sem beijinho

Buchecha sem Claudinho

Sou eu, assim, sem você



Circo sem palhaço

Namoro sem amasso

Sou eu, assim, sem você...



Tô louco pra te ver chegar

Tô louco pra te ter nas mãos



Deitar no teu abraço

Retomar o pedaço

Que falta no meu coração...



Eu não existo longe de você

E a solidão, é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo...



Por que? Por que?



Neném sem chupeta

Romeu sem Julieta

Sou eu, assim, sem você



Carro sem estrada

Queijo sem goiabada

Sou eu, assim, sem você...



Porque é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim



Eu te quero a todo instante

Nem mil auto-falantes

Vão poder falar por mim...



Eu não existo longe de você

E a solidão, é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo...







letras de Adriana Calcanhotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário